Cidades

Incêndio às margens da Ponte JK complica o trânsito e provoca muita fumaça

postado em 17/08/2009 15:04

O incêndio ocorreu entre o CCBB e a Academia de Tênis

Um incêndio nas duas margens da Ponte JK atrapalha o trânsito por causa da fumaça nesta segunda-feira (17/8). Segundo a supervisora de combate a incêndios florestais do Corpo de Bombeiros, capitão Shirlene 15 homens trabalham no combate às chamas, que já estão controladas.

A fumaça provocada pelo incêndio pode ser vista de longe e chama a atenção de quem passa pela Esplanada dos Ministérios. A pouca visibilidade atrapalha os motoristas que passam pela ponte e deixa o trânsito lento principalmente no sentido Lago Sul - Plano Piloto.

No Gama, um incêndio na área da Embrapa dá trabalho aos bombeiros. O fogo começou na madrugada de domingo para segunda, foi controlado por volta de 10h, mas voltou às 12h. 25 bombeiros trabalham no local.

Nesta segunda-feira seis incêndios são combatidos pelo Corpo de Bombeiros e outros 8 aguardam a chegada de equipes de combate a incêndios florestais. A equipe conta com 73 homens para o trabalho durante o dia e 55 durante a noite.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação