Cidades

EPIA será interditada na noite de sábado

postado em 21/08/2009 18:48

A Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) estará interditada das 20h deste sábado (22/8) até as 11h do domingo (23/8). Os motoristas ficarão impedidos de transitar no trecho sob a DF-051 (Estrada Parque Guará - EPGU) nas proximidades do ParkShopping, sentido Núcleo Bandeirante-SIA e SIA-Núcleo Bandeirante. O mesmo ocorrerá das 22h de segunda-feira (24/8) às 5h de terça-feira (25/8).

A interdição é devido às obras de alargamento do viaduto e restauração da rodovia que estão sendo feitas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER/DF). Essa interdição é necessária para retirada da estrutura metálica do viaduto. Além do alargamento do viaduto as pistas serão restauradas, as alças (tesourinhas) de acesso ao viaduto serão ampliadas e ainda terá a implantação de vias marginais. Para essa ampliação serão gastos R$ 2,8 milhões.

Segundo o DER-DF, os motoristas têm alternativas de desvio para a DF-047 (Estrada Parque Aeroporto - EPAR) e para a DF-051 (que liga o Guará à DF-002, na Asa Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação