Cidades

Ossada humana é encontrada no Setor de Clubes Norte

postado em 23/08/2009 16:11
Pessoas que moram na invasão do Iate Clube, no Setor Clubes Norte, encontraram, na noite de ontem, ossadas de um homem e de um cachorro. A descoberta dos ossos foi possível após uma queimada, que diminuiu o volume do matagal no local. A Polícia Militar foi acionada e logo depois uma mulher, que não teve o nome divulgado, reconheceu os restos mortais como sendo de seu irmão, o carroceiro Gildasio de Souza, de 32 anos.

O caso foi encaminhado à 5; Delegacia de Polícia (Setor Bancário Norte), que irá submeter os ossos a exames de DNA para confirmar se eles pertencem ao carroceiro. Segundo o delegado Laércio Rosseto, a mulher fez o reconhecimento por meio da arcada dentária e fragmentos do órgão genital do carroceiro.

Por conta dos relatos da irmã de Gildasio, os investigadores acabaram vinculando a ossada a outro assassinato ocorrido no ano passado. Suspeita-se que o homem cujos restos mortais foram localizados ontem seja o responsável pela morte de uma outra carroceira, que não teve a identidade revelada pela polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação