Cidades

Secretaria de Saúde abre concurso para contratação temporária na rede pública

postado em 24/08/2009 19:28

A Secretaria de Saúde publicou nesta segunda-feira (24/8) no Diário Oficial do Distrito Federal o processo seletivo para preencher 400 vagas e para a formação de cadastro reserva para contratação temporária na rede pública de saúde, com salário de R$ 7.006,50. Os médicos serão contratados para reforçar o atendimento nos hospitais, que registraram aumento no movimento por causa dos casos suspeitos de gripe A.

Serão 240 vagas para clínica médica, 30 para neonatologia, 100 para pediatra e 30 para UTI. O candidato deve ter diploma registrada de conclusão de curso, registro no Conselho Regional de Medicina do DF e certificado de residência médica na especialidade escolhida ou certificado de curso de especialização para a opção em que concorre.

Para se inscrever o candidato deve comparecer na Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciencias da Saúde (Fepecs), na SMHN 501, bloco A, a partir da próxima segunda-feira (31/8) até o dia 4 de setembro com cópias da identidade e do CPF. A taxa de inscrição é de R$ 80. A jornada de trabalho são de 40 horas semanais e o contrato de trabalho temporário é válido por seis meses.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação