Cidades

Cai o número de turmas com aulas suspensas por causa da gripe A

postado em 27/08/2009 19:09

O número de turmas da rede pública que tiveram as aulas suspensas por causa da gripe caiu de 21 para 12 nesta quinta-feira (27/8). As nove turmas que voltaram às aulas completaram o período de suspensão recomendado pela Secretaria de Saúde.

As aulas foram paralizadas por períodos que variam de sete a 14 dias. Os alunos são encaminhados para a casa, as famílias avisadas e todos os casos suspeitos informados à Subsecretaria de Vigilância à Saúde.

A reposição do conteúdo das aulas perdidas será planejado por cada escola e passará pela aprovação das Regionais de Ensino.


Segunda vítima da nova gripe no DF

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou nesta quinta-feira (27/8) que a segunda morte por gripe A (H1N1) na capital federal é uma criança com menos de 12 anos. A subsecretária de Vigilância Epidemiológica, Disney Antezana, disse apenas que se tratava de um menino com fator de risco, sem dar mais detalhes.

Com informações da Secretaria de Educação

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação