postado em 31/08/2009 10:55
Duas tentativas de homicídio foram registradas no Novo Gama, durante o fim de semana. Apenas uma das três pessoas envolvidas no crime foi presa. As vítimas passarm por cirurgia no Hospital Regional do Gama (HRG), onde permanecem internadas. O estado de saúde delas é estável. No fim da tarde deste domingo (30/8), por volta das 17h50, Genival de Freitas Barreto, foi atingido por três tiros. Os disparos partiram de Anderson Alves de Oliveira, de 19 anos, conhecido como Rato. A Polícia Militar, responsável pelo flagrante, afirma que ele estava acompanhado de um menor.
De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do Novo Gama, o crime ocorreu na quadra 190 do Jardim Lago Azul, ao lado do lote 1. Anderson teria chegado ao local atirando. Ele já tinha passagem por outra tentativa de homicídio e por tráfico de drogas.
Mais crimes
Outra pessoa foi vítima do mesmo crime, ocorrido dessa vez na noite de sábado (29/8). Segundo o Ciops do Novo Gama, Rômulo Avelino da Silva de Araújo, 21, levou golpes de punhal de um homem. O fato aconteceu no lote 18 da quadra 30 do Jardim Lago Azul, após uma discussão. A polícia já sabe quem tentou matar Rômulo, mas ainda não localizou o acusado.