postado em 31/08/2009 11:24
Começa nesta segunda-feira (31/8), e segue até a próxima sexta-feira (4/8), as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária de médicos para a Secretaria de Saúde do Distrito Federal. A medida tem o objetivo atender o aumento da demanda por atendimento na rede pública, devido aos casos suspeitos de Influenza A(H1N1) nos hospitais e centros de saúde.São oferecidas 400 vagas, 240 para Clínica Médica, 30 para Neonatologia, 100 para Pediatria e 30 para Médico Intensivista. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 7.006,50. Os candidatos classificados no processo seletivo serão contratados de acordo com a ordem decrescente de classificação.
Os interessados deverão se dirigir à Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), no Setor Médico Hospitalar Norte, Quadra 501 bloco A, Asa Norte, das 13h às 17h. O candidato deverá apresentar cópias do documento de identidade e do CPF. A taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 poderá ser paga em qualquer agência do Banco de Brasília, conta corrente número 010834-4.
Seis meses
O contrato temporário vale por um período de seis meses. Segundo a Lei Distrital de dezembro de 2008, a validade desse tipo de seleção é de no máximo um ano, improrrogável. O edital com todas as informações do concurso está publicado no Diário Oficial do DF do dia 24 de agosto.
Os candidatos farão prova escrita objetiva do tipo múltipla escolha com 25 questões de conhecimentos específicos. Os locais e o horário de realização das provas serão publicados no Diário Oficial do DF e divulgados na internet no endereço eletrônico www.saude.df.gov.br , na data provável de 11 de setembro.