<--[if gte mso 9]>
A Divisão de Repressão ao Sequestro da Polícia Civil do DF (DRS) estourou, no final da tarde desta terça-feira (1;/9), um cativeiro em Arapoanga, Planaltina. No local, um jovem de 23 anos era mantido refém há seis dias, após ser sequestrado em frente à pizzaria de sua família, no setor sul da cidade.
Três bandidos estavam no cativeiro no momento da invasão da polícia e foram baleados. Um morreu na hora. Os outros dois foram levados para o Hospital Regional de Planaltina (HRP), mas não resistiram e morreram no hospital. Eles foram identificados apenas como Luís Carlos, Júnior e Paulo. A vítima não se feriu e passa bem.
O jovem sequestrado ficou cinco dias sem ser alimentado e somente hoje recebeu uma porção de farinha dos sequestradores. O jovem não sofreu, no entanto, violência física. Os bandidos chegaram a fazer contato com a família e pediram R$ 80 mil de resgate. O sequestro foi acompanhado desde o início pelos policiais da DRS.
O cativeiro estava localizado em uma região conhecida como Mirassol, em Arapoanga. A casa utilizada pelos bandidos ficava em frente a um colégio. No local, os policiais apreenderam um revólver e duas pistolas. A participação de outros sequestradores no crime ainda será investigada pela polícia.