Cidades

Estado de saúde de rapaz queimado em carro que pegou fogo é estável

postado em 03/09/2009 11:41

O rapaz queimado após a explosão de um carro no Gama, na tarde desta quarta-feira (2/9), está consciente. A informação é do boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (3/9) pelo Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde o rapaz está internado.

Segundo o boletim, Elvis Humberto Pereira Ferreira, de 30 anos, teve 32% da área do corpo queimado. O fogo atingiu a face, o tórax, pescoço e os braços. O Hran informa que o rapaz está clinicamente estável, mas sem previsão de alta, devido a necessidade de permanecer em observação para acompanhamento da evolução do quadro.

[SAIBAMAIS]

Acidente
O carro de placa NKO 1350, Vianópolis (GO) pegou fogo próximo ao Estádio do Bezerrão no Gama, por volta de 16h30, desta quarta-feira (2/9). De acordo com o Centro Integrado de Atendimento e Despacho (CIADE) do Corpo de Bombeiros duas pessoas, pai e filho, estavam dentro do carro e sofreram queimaduras de 1; e 2; grau.

O pai, Francisco Ferreira, 59 anos, foi levado para o Hospital Regional do Gama (HRG), mas segundo informações do plantão policial do hospital não resistiu as queimaduras. O filho, Elvis Ferreira, também foi para o HRG e depois transferido para o Hospital da Asa Norte (HRAN) em estado grave.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, Elvis estava manuseando um litro de álcool dentro do carro no momento em que Francisco acendia um cigarro. Por algum descuido, o cigarro entrou em contato com o álcool e provocou o incêndio. No entanto, a perícia, que deve ficar pronta em 15 dias, ainda vai confirmar essa informação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação