Familiares, amigos e parentes do ex-ministro do TSE, José Guilherme Villela, 73 anos, da esposa Maria Carvalho Mendes Villela, 69, e da governanta Francisca Nascimento da Silva, 58, vão participar da missa de sétimo dia dos três, nesta quinta-feira (3/9). A celebração reuniu mais de 100 pessoas na Igrejinha da Asa Sul, em Brasília.
O assassinato do casal Villela e da empregada Francisca ocorreu entre 17h e 19h da última sexta-feira. No fim de semana, os parentes tentaram ligar por diversas vezes para o celular do casal de advogados. Sem sucesso, eles chegaram a pensar que José Guilherme e Maria Carvalho tinham viajado para outro estado.
Os corpos só foram encontrados na noite de segunda-feira, no apartamento onde moravam, no bloco C da 113 Sul. Uma neta do casal foi até lá, acompanhada por policiais e chaveiro, e descobriu a tragédia.
A Polícia Civil afirma ter dois suspeitos de envolvimento com o assassinato. Os supostos autores seriam dois jovens próximos à família. Mas, até o momento, ninguém foi preso. Segundo laudo do Instituto Médico Legal, os três levaram ao todo 92 facadas.
A principal linha de investigação da polícia é a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), em razão do desaparecimento de joias guardadas no closet. A apuração do caso está a cargo da 1; DP (Asa Sul).
Homenagem dos familiares
Seus filhos, Adriana e Augusto, e netas Carolina e Sofia Villela, que enviamos nosso amor e gratidão aos nossos pais, avós e amiga, desejando que sigam suas jornadas em paz, protegidos pelos anjos do Senhor Deus.