Cidades

Preso homem que matou amigo com 17 facadas no Riacho Fundo

postado em 03/09/2009 17:52
O homícidio de Francilauro da Costa Santos, 30 anos, ocorrido no dia 28 de agosto, foi finalmente desvendado pela polícia. Após denúncia anônima, o autor do assassinato, Luis Carlos Araújo Santos, 22 anos, foi preso nesta quinta-feira (3/8).

Segundo o depoimento de Luiz Carlos, que confessou o crime, Francinaldo teria roubado dele cerca R$ 150. O fato aconteceu na noite anterior ao crime, quando os dois amigos bebiam em um quiosque no Riacho Fundo. Luiz Carlos adormeceu no quiosque e quando acordou no dia seguinte percebeu que o dinheiro tinha sumido do seu bolso.

De acordo com informações da 29; Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), o assassino procurou Francinaldo na casa dele no mesmo dia e os dois saíram no carro de Luis Carlos. Dentro do veículo, a vítima levou 17 facadas e quase foi degolada. O corpo de Francinaldo foi encontrado no Setor de Chácaras Kanegae, às margens da pista de acesso à Embrapa, Riacho Fundo I.

Luis Carlos Araújo Santos teve a prisão temporária decretada e responderá por homicídio qualificado. Se condenado, deve cumprir de 12 a 30 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação