Cidades

Suspeito de furtar veículo no Gama é preso ao lado do Pátio Brasil

postado em 09/09/2009 12:34
Um homem, suspeito de ter furtado um carro, foi preso, na manhã desta quarta-feira (9/9, no Setor Hoteleiro Sul. Francisco Rodrigues Araújo, 49 anos, estava ao lado do shopping Pátio Brasil, por volta de 11h30, em um veículo com as mesmas características do furtado há três meses, no Gama.

O Fiat Uno de cor cinza, no entanto, tinha a placa e o Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) alterados. Mas os policiais localizaram o proprietário do veículo furtado em junho e, nos documentos originais, constava o mesmo número de chassi do encontrado na manhã de hoje.

O número da placa falsificada é o mesmo de um outro veículo com as mesmas características. O suspeito apresentou documento aparentemente original.

No interior do veículo, havia ainda outros números de Renavam, cartões e chips de aparelhos celulares. A ocorrência foi registrada na 5; DP (Setor Bancário).

Aguarde mais informações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação