Publicidade

Correio Braziliense

Homem morre atropelado na Epia


postado em 10/09/2009 08:12 / atualizado em 10/09/2009 11:04

(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press )
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press )
Uma pessoa morreu por volta das 7h40 desta quinta-feira (10/9) na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia). O homem, de 32 anos, foi atropelado por um caminhão, placa JGN 1208 – Riachinho (Minas Gerais), que transportava combustível. O acidente ocorreu no sentido Plano Piloto/ Sobradinho. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão trafegava a 60km/h. O rapaz teria entrado na frente do veículo repentinamente. Ele atravessava a via como quem seguia para o Carrefour Norte. José Antonio era natural de Ipirá, na Bahia. A família da vítima ainda não foi avisada.

O motorista do veículo, identificado apenas como Carlos, será levado a delegacia de polícia mais próxima, logo após o término da perícia. O caminhão é da empresa São Geraldo. O trânsito no local está lento. Parte da faixa da direita na saída do Eixo Monumental para Sobradinho foi interditada. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade