Cidades

Crime 113 Sul: Filhos e neta de casal prestam depoimento

postado em 11/09/2009 11:46

Raphael Veleda

Cecília de Castro

A delegada da 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), Martha Vargas, responsável pelas investigações do triplo homicídio na 113 Sul, chegou a DP por volta das 9h17 desta sexta-feira (11/9). Vargas limitou-se a dizer à imprensa que continuam as oitivas das testemunhas. ;Hoje teremos mais depoimentos;, disse aos jornalistas.

Pouco mais de uma hora, às 10h40, chegaram em dois carros, os filhos do casal Villela, Adriana e Augusto, e a neta Caroline acompanhada do namorado, o policial federal. Os dois encontraram os corpos três dias depois do crime, no apartamento das vítimas.[SAIBAMAIS]

Eles entraram na delegacia em silêncio, e seguiram direto para a sala da delegada. Essa não é a primeira vez que eles serão ouvidos.

O advogado e ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) José Guilherme Villela, 73 anos, a mulher dele, Maria Carvalho Mendes Villela, 69, e a empregada, Francisca Nascimento da Silva, 58, foram mortos na noite do último dia 28 ; os corpos foram descobertos três dias depois, na última segunda-feira. No total, eles levaram 72 facadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação