Cidades

Em menos de sete horas PM apreende armas, crack e maconha

postado em 12/09/2009 14:40
Das 18h40 de sexta-feira (11/09) à 1h20 desse sábado(12/09), a Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, uma trouxa de maconha e 45 pedras de crack. As apreensões ocorreram em três cidades diferentes: Sobradinho, Samambaia e Guará. Na primeira, a PM patrulhava a quadra 16 quando avistou um homem conhecido por envolvimento com tráfico de drogas.

Ao tentar fazer a abordagem, o traficante correu e pulou o muro de uma casa. No salto, deixou cair um revólver calibre 38 da cintura. Antes que ele pudesse entrar na residência que havia no lote, a polícia entrou no local e o rendeu. Ao realizar uma revista pela casa foram encontrados sons de carro, telefones celulares, óculos de sol e outros objetos.

As suspeitas são de que tudo seja oriundo de furto ou que os objetos tenham sido entregues por usuários em troca de drogas. Na delegacia, descobriu-se que ele tinha passagem na polícia por estupro, homicídio, roubo, furto e ameaça. O homem foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu por volta das 19h da sexta-feira.

No Guará, moradores da QI 9 chamaram a polícia por causa de um homem que passava pela rua e efetuava disparos. A polícia conseguiu prendê-lo na QI 38, uma das últimas quadras da cidade. Ele estava com um calibre 38 no interior do veículo. Já na Samambaia, dois rapazes foram presos com uma espingarda calibre 12 e mais um revólver .38. Não houve resistência na prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação