Cidades

Cinco pessoas morrem em menos de 24h na cidade de Planaltina

postado em 14/09/2009 12:49
Em menos de 24 horas, a polícia encontrou cinco mortos em mais um fim de semana violento na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. Da madrugada de domingo (13/9) até esta segunda-feira (14/9), foram achados os corpos de Elvin Carlos dos Santos, 18 anos, Cristiano Silva Barros, 26, Fábio Braz da Silva, 28, e Aline Amaral da Silva, 25, além de uma pessoa ainda não identificada.

Os corpos das vítimas estavam no Jardim Roriz, Arapoangas e às margens da BR-020. A Polícia Civil investiga os crimes, mas ainda não há suspeitos segundo o delegado-assistente Júlio César Simões, da 31; DP.

Tentativas
Houve, ainda, o registro de duas tentativas de homicídio na cidade. Jeanes Nunes de Araújo, 27, foi baleado no bairro Arapoangas e, segundo a vítima, o autor do crime é João Batista dos Reis, que encontra-se foragido.

A outra vítima, Andrea de Souza Alves, 30 anos, estava junto com Fábio Braz da Silva e Aline Amaral da Silva, mortos nesta madrugada, em Arapoangas. Mas a polícia afirma não ter suspeitos do crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação