Cidades

Prefeito depõe na 1ª DP e diz que não conhecia José Villela

postado em 16/09/2009 16:42
[SAIBAMAIS]O prefeito de Planaltina de Goiás, José Olinto Neto, saiu da 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) dizendo não saber ainda o motivo para sua convocação. José Olinto afirmou que durante os 20 minutos em que foi ouvido pelo delegado-adjunto Rodrigo Corrêa, foi questionado se conhecia José Guilherme Villela e sobre o que ele estava fazendo no momento em que ocorreu o crime.

O prefeito da cidade goiana voltou a dizer que não conhecia José Guilherme, que nunca esteve com o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e que no horário em que ocorreu o crime, no dia 28 de agosto, ele estava em três compromissos oficiais pela prefeitura de Planaltina de Goiás.

Quando saiu da DP o prefeito foi acompanhado pela delegada-chefe Martha Vargas, que fez questão de afirmar que José Olinto estava na delegacia como testemunha e que havia sido intimado a depor por causa de uma denúncia anônima.

O prefeito de Planaltina de Goiás chegou às 14h50 à delegacia. O depoimento do prefeito estava inicialmente marcado para terça-feira, mas o político justificou sua ausência ontem. Alegou que estava ocupado com assuntos relacionados ao convênio com o Governo do Distrito Federal, que deverá cuidar de gestão do transporte público nas cidades do Entorno.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação