Cidades

Acidente entre dois carros deixa 11 feridos no Gama

postado em 19/09/2009 11:37
Um acidente entre dois carros na manhã deste sábado (19/9) deixou 11 pessoas feridas. A colisão aconteceu por volta das 8h na DF-290, saída do Gama para a BR-060, entre um Corsa (placa JGV 9453) e um Fiat Uno (placa BVI 5448).

Segundo informações do Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) do Cospo de Bombeiros, as vítimas foram atendidas por unidades do Serviço Médico de Urgência (Samu). Victor Fonseca Melo, 53 anos, sofreu trauma no tórax e suspeita de traumatismo craniano. Altaiudes Leal Ramos, 34 anos, um corte na cabeça, mas o estado de saúde é estável. Amadeu Cardoso dos Santos, 52 anos, teve hemorragia interna e sangramento nasal, mas passa bem.

Duas pessoas, em estado mais grave, foram encaminhadas para o Hospital de Base. Uma delas seria uma menina de dois anos e a outra seria um adulto, segundo informações do plantão policial do Hospital do Gama.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação