Cidades

Mais um jovem é morto em Planaltina

postado em 24/09/2009 13:22

Mais um jovem foi encontrado morto em Planaltina na noite desta quarta-feira (23/9). O corpo de Robson da Cruz Silva, 23 anos, estava no conjunto L da quadra 17, no bairro Arapoangas. Em seu bolso havia uma lata de merla. O rapaz levou quatro tiros e morreu no local. Ainda não há suspeitos.
[SAIBAMAIS]A família de Robson sabia que ele era usuário de drogas. De acordo com o delegado plantonista da 31; DP (Planaltina), Sinval Antônio de Oliveira, o mais provável é que o crime tenha ocorrido por envolvimento com o tráfico. No entanto, o delegado ressaltou que Robson não tinha passagens pela polícia nem relação com brigas de gangues na cidade.

O nome dele consta em outras ocorrências, mas nunca foi indiciado. Em uma delas, o rapaz acompanhava uma pessoa que portava ilegalmente uma arma de fogo. Em outra, de 2008, foi vítima de ameaça.

Embora os indícios apontem para um assassinato por causa de drogas, a polícia também trabalha com a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). Ao lado do corpo de Robson foi encontrada uma bicicleta que, segundo a família, não é a mesma que ele usava quando saiu de casa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação