Cidades

Dia do Servidor será comemorado com corrida

postado em 02/10/2009 12:17

Os servidores do Poder Judiciário, Ministério Público e Conselho de Justiça Federal (CJF) têm até o dia 12 de outubro (segunda-feira) para se inscrever na VI Corrida do Judiciário. O formulário está disponível na página do Superior Tribunal de Justiça (STJ) na internet, www.stj.gov.br.Os dependentes dos servidores também podem participar.

A prova será no dia 24 de outubro, sábado, com largada prevista para as 9h15, entre os prédios do STJ e do Tribunal Superior do Trabalho (TST). O evento faz parte das comemorações pelo Dia do Servidor, lembrado no dia 28 deste mês. Os competidores serão divididos em 33 categorias, de acordo com o gênero e faixa etária, e os percursos variam entre 5km e 10km.

Neste ano também participarão atletas com necessidades especiais do Centro de Treinamento de Educação Física Especial (Cetefe). O evento é organizado pelo STJ.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação