Cidades

Riacho Fundo II recebe projeto Ações de Cidadania

postado em 02/10/2009 13:44

Neste sábado (3/10), os moradores do Riacho Fundo II receberão o projeto Ações de Cidadania, da Secretaria de Justiça do DF (Sejus). Das 9h às 14h, estarão disponíveis os serviços do Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-DF), Defensoria Pública e do Pró-vítima. O atendimento será na área Especial próxima à QN 16 da cidade.

Além dos serviços prestados por esses órgãos, os moradores poderão verificar a pressão arterial e glicemia, fazer exames ginecológicos e tomar vacina contra a gripe no stand de saúde. A Secretaria de Saúde também estará presente, ministrando palestras.

Durante o evento, será realizada triagem psicológica e as mulheres receberão orientações sobre a Lei Maria da Penha, de proteção às mulheres vítimas de violência. A Secretaria de Trabalho emitirá carteiras de trabalho.

Para as crianças, haverá pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas e outros brinquedos. O Riacho Fundo II é a sétima cidade a receber o projeto, que já atendeu cerca de 4 mil pessoas.

Serviço:

Ações de Cidadania

Local: Área Especial próxima à QN 16, Riacho Fundo II

Horário: 9h às 14h

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação