Cidades

Obra particular utiliza 11 vagas de estacionamento público para guardar material

postado em 02/10/2009 16:30

Estacionar no Setor Bancário Sul. Tarefa difícil para motoristas que ficou ainda mais complicada com a construção de dois prédios. As obras são particulares, mas, desde a semana passada, utilizam onze vagas públicas para armazenar barras de ferro.

De acordo com o mestre de obras, o espaço foi escolhido para guardar o material provisoriamente, já que a máquina que retiraria os objetos está quebrada. Ele garante que tudo será removido até a madrugada deste sábado (2/10), para não atrapalhar a movimentação no estacionamento.

Para o gerente Bernardino Gavazzi, que trabalha próximo às obras, a construção tem dado dor de cabeça. Além da ocupação das vagas de estacionamento, ele foi surpreendido por uma divisória que restringe o espaço de quem quer entrar no prédio. "Não deram nem satisfação. Já fiz várias denúncias no 156 (central de relacionamento do GDF)", reclama.

A Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) informou que vai enviar um fiscal para resolver a situação. Se for constatado que o material está em um local inadequado, o responsável pela obra receberá notificação e será multado.O prazo para a desocupação do local é de trinta dias.

; Confira abaixo a videorreportagem veiculada no Correio Notícias:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação