Cidades

Operação da polícia militar prende cinco traficantes em Taguatinga

postado em 02/10/2009 18:01

Começou na madrugada e só foi terminar as 12h desta sexta-feira (2/10) a Operação Dois de Ouro da Polícia Militar, que tem por objetivo intensificar o policiamento em Taguatinga. Ao todo a PM prendeu cinco pessoas, além de apreender facas, uma réplica de arma de fogo, cds e dvds piratas, cerca de R$ 192,00 em espécie e aproximadamente 2 kg de diversas drogas, entre cocaína, crack, merla, maconha e bebidas alcoólicas.


Cerca de trinta policiais fizeram ronda nas áreas apontadas como mais movimentadas na cidade. À 1h40 oa policiais prenderam Claudinei Lourenço Rodrigues de Almeida, 30 anos, conhecido como "Rambinho", com 5 tabletes de maconha, na C7, de Taguatinga Centro. De acordo com o delegado Josué Ribeiro da Silva, da 12; DP (Taguatinga Centro), o rapaz tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, e sempre que ganha a liberdade provisória retorna ao tráfico.


Também na C7 foi presa Taís de Oliveira Saraiva, 20 anos, por tráfico de drogas, às 2h40. Segundo o delagado Oliveira, a PM prendeu a moça em flagrante, vendendo maconha à uma moradora de rua.


Por fim, três homens também foram presos por tráfico de drogas, na C12. Edionei Lima da Rocha, 21 anos, Elison José Nunes, 22 e Cláudio Rodrigues, 28, foram presos tentando vender 6 pedaços de crack, 10 latas de merla e com R$ 192. Ao todo, sessenta pessoas foram encaminhadas à 12; DP para averiguação. Segundo explica o delegado Jusué Oliveira, essas pessoas eram na maior parte moradores de rua que estavam nas redondezas dos flagrantes, e por isso foram levados à delegacia para esclarecer algum tipo de envolvimento com os crimes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação