Cidades

Estudante agride professora no Setor O

postado em 02/10/2009 19:50

Um garoto de 15 anos agrediu com cadeiradas uma professora no Centro de Ensino Fundamental (CEF) 15, no Setor O, nesta sexta-feira (2/10). De acordo com o delegado da Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (DCA) Paulo Almeida, a professora estava distribuindo provas de recuperação para alunos que não teriam ido bem na primeira prova, quando foi questionada pelo aluno a respeito da sua nota. A professora teria dito ao estudante que depois conversariam.

Irritado, o garoto arremessou duas vezes uma cadeira na professora e só foi impedido de jogar mais uma vez porque colegas da turma o seguraram. A professora ficou com o braço esquerdo e a cabeça machucados. Os dois foram levados à DCA 2, onde prestaram depoimento sobre o ocorrido. Segundo o delegado Almeida o garoto confirmou o que tinha feito.

Depois de comparecer à delegacia, a professora foi levada ao Instituto Médico Legal (IML). "O garoto agora vai responder processo de lesão corporal que vai surtir medidas socioeducativas, que podem ser desde advertência até internação", explica o delegado da DCA 2.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação