Cidades

Pró-DF II aumenta investimentos de empresas no DF

postado em 05/10/2009 15:30
Nos últimos três anos, empresas contempladas pelo Programa de Apoio ao Empreendimento Produtivo (Pró-DF II) investiram R$ 209,1 milhões em projetos e geraram 8.156 empregos, com o compromisso de abrir mais 4.500 vagas nos próximos anos. Os empreendimetos que tiveram seus programas inscritos e aprovados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedet) ganharam 519 lotes.

Na última sexta-feira (2/10), 19 empresas assinaram com a Terracap novos contratos de cessão de lotes. Essas empresas vão investir R$ 11,7 milhões e gerar 136 empregos, devendo abrir mais 169 vagas nos próximos anos. Elas atuam nos ramos de materiais de construção civil, serralheria, confecções, mecânica, cargas e atacadista, e vão funcionar nas Áreas de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal (ADEs) de Santa Maria, Ceilândia, Taguatinga, Guará, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo e Samambaia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação