Cidades

Dois feridos em acidente na BR-020 são transferidos para HBDF

postado em 09/10/2009 11:25
Dois dos 12 feridos no acidente entre um ônibus e um caminhão na tarde desta quinta-feira (8/10) na BR-20, em Formosa, deram entrada no Hospital de Base de Brasília (HBDF). Jovelita Mita, 64 anos, e Marcelo dos Santos Nascimento foram transferidos do Hospital Municipal de Formosa para o HBDF por volta das 18h de ontem.

Jovelita teve uma fratura no antebraço esquerdo e Marcelo teve luxação no joelho esquerdo. Ambos estão internados na ortopedia do HBDF e vão passar por cirurgia.

Os outros dez feridos no acidente já receberam alta médica.

O acidente
um acidente entre uma escânia e um ônibus na BR-020, em Formosa, deixou duas pessoas mortas e 12 feridas, na tarde desta quinta-feira (8/10). Luiz Rocha de Sousa, era um dos 35 passageiros do ônibus que ia para o estado do Piauí, morreu na hora. A segunda vítima foi a moradora de Samambaia, Raimunda Paes Landim, de 61 anos, que chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Formosa, a colisão ocorreu após ultrapassagem do ônibus da viação Transpiauí e por causa da forte chuva que caia no local, às 14h, horário do acidente.[SAIBAMAIS]

Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista da escânia modelo R124 não sofreu nenhum ferimento. A pista foi liberada às 18h40 e os outros feridos foram levados para o Hospital Municipal de Formosa.

Às 17h30, outro ônibus da empresa Transpiauí continuou a viagem para o estado do Piauí com 16 dos 35 passageiros que estavam no acidente. A empresa vai arcar com todas as despesas dos feridos e das vitimas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação