Cidades

Criança desaparecida há três dias é encontrada em Sobradinho

postado em 14/10/2009 14:01

Uma garoto de 11 anos, morador de Planaltina de Goiás, que estava desaparecido há três dias foi encontrado na manhã desta quarta-feira (14/10), em Sobradinho. Por volta de 10h, um ajudante de pedreiro, Alessandro dos Santos Barbosa, 29 anos, que conhecia a criança, avistou o menor em companhia de um desconhecido. Desconfiado, decidiu ligar para os parentes da vítima e descobriu que ele estava desaparecido. O garoto sofre de doença mental.

O pedreiro relatou a uma viatura da Polícia Militar na região do ocorrido. Os policiais fizeram um patrulhamento na área e prenderam na Quadra 13, conjunto I de Sobradinho um homem de 40 anos que estava com a criança. Wilson Alves Rocha disse na delegacia que encontrou a criança na Rodoviária do Plano Piloto.

Para os policiais, a criança disse que foi forçada a entrar em um ônibus e a praticar furtos em estabelecimentos comerciais da região. Wilson tinha passagens por furto e estava em liberdade provisória. O caso foi levado para a 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho), onde ocorrerão as investigações preliminares. Depois, será encaminhado para a Polícia Cilvil de Goiás.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação