Cidades

Escola Técnica de Saúde de Planaltina abre inscrições

postado em 15/10/2009 12:23
Na próxima segunda-feira (19/10) começam as inscrições para 20 cursos da Escola Técnica de Saúde de Planaltina. Serão oferecidas, no total, 530 vagas nos turnos matutino, vespertino e noturno. O prazo de inscrição vai até 3 de novembro (terça-feira).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 17h na própria escola, que fica entre as Avenidas Independência e Contorno, no Setor Hospitalar, ao lado Hospital Regional de Planaltina. No ato da inscrição, o aluno receberá a lista de material obrigatório que será utilizado durante o curso.

Não haverá prova de seleção. A única exigência é estar cursando o 1; ano do Ensino Médio, o 2; Segmento da Educação de Jovens e Adultos ou ter concluído o Ensino Médio. Serão oferecidas vagas para estudantes com deficiência. Os cursos têm carga horária que variam de 60 a 105 horas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação