Publicidade

Correio Braziliense

Funeral de PM assassinado será hoje


postado em 19/10/2009 08:00 / atualizado em 19/10/2009 08:21

O corpo do sargento da Polícia Militar Francisco de Assis Carvalho, 51 anos, será velado hoje, das 12h às 17h, no Cemitério de Taguatinga. O sepultamento ocorrerá em seguida. O militar foi assassinado no último sábado, com um tiro na região do tórax, perto da casa dele, em Samambaia Sul. Dois homens em uma moto teriam feito o disparo. Um suspeito foi preso horas depois do crime e teria dito que o militar foi morto por engano.

O outro suspeito continua foragido e seria um soldado do Exército. A sogra da vítima, Terezinha Pereira de Souza, contou que o genro estava na polícia havia 31 anos e “sempre tratou os criminosos com educação”. Ele teria saído de casa em busca de um peça para sua moto. O sargento Assis era casado com Elizeth de Souza Carvalho, 41, e tinha dois filhos, um de 21 anos e uma 13. O crime é apurado pela 32ª Delegacia (Samambaia).

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade