Cidades

Chuvas destroem parte do aslfalto de avenida em Águas Claras

postado em 20/10/2009 21:00
A forte chuva que atingiu o Distrito Federal na tarde desta terça-feira (20) destruiu parte do alfalto da Avenida Araucárias, uma das principais ruas de Águas Claras. O trecho mais atingido foram as duas faixas situadas na altura da rua 24 sul, após o viaduto da região administrativa.

Segundo o diretor-geral da Associação dos Moradores de Águas Claras, José Júlio de Oliveira, que passava no local no momento do temporal, o grande volume de água sem escoamento causou transtornos no trânsito da região. "A avenida Vereda da Cruz, próximo a entrada da Rua 13 sul, ficou quase intransitável. No balão do Areal, os motoristas estão fazendo contra-mão por causa da inundação", conta.

O administrador de Águas Claras, Athayde Passos, confirmou os estragos provocados pelas chuas nos trechos da avenida. De acordo com Passos, funcionários da Novacap estiveram nesta terça-feira no local e irão trabalhar na restauração da avenida. "Estamos esperando as chuvas darem uma trégua para começarmos a pavimentar o local", garantiu o administrador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação