Cidades

Preso rapaz acusado de assassinato em Santa Maria

postado em 21/10/2009 20:13

Foi preso nesta quarta-feira (21/10), William Gabriel Carvalho, vulgo "Papa-léguas", 22 anos, acusado de assassinar Renan Pereira Rios, 21 anos, no dia 11 de outubro, na QR 416 de Santa Maria.

De acordo com o delegado da 33; DP (Santa Maria), Watson Warmling, o rapaz foi preso em flagrante tentando esconder a arma do crime, uma pistola calibre 380, em um local no Setor de Indústrias do Gama.


O delegado disse que o rapaz confessou o assassinato, que teria ocorrido por vingança, pois William afirma que Renan matou um amigo seu, no Gama. Segundo perícia polícial, William teria disparado mais de 15 tiros em Renan, sendo que desses, 14 tiros acertaram o rapaz, que morreu no local.

De acordo com o Delegado, o rapaz confessou também outro homicídio, ocorrido em 2006, em uma cidade do Goiás. ;Ele é frio, não demonstrou arrependimento e contou detalhes do crime;, contou Watson. A morte de Edson será investigada pela polícia de Goiás. Willian foi preso em flagrante pela posse ilegal de arma, e pode ficar até seis anos na cadeia, e pelo homicídio, até 30 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação