Publicidade

Correio Braziliense

Hran muda de diretoria


postado em 22/10/2009 20:50 / atualizado em 23/10/2009 08:32

--> --> -->O Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) tem novo diretor. João Luiz Arantes de Freitas, que era Subsecretário da Subsecretaria do Fator Humano em Saúde, da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal foi nomeado nesta quinta-feira (22). Ele ficou no lugar do Adalberto Amorim Medeiros Júnior que teve a exoneração publicada no Diário Oficial desta quinta. Ele voltará a atender como cirurgião da rede hospitalar.

Perfil

o cirurgião geral João Luiz Arantes de Freitas, de 39 anos. Ele nasceu no Rio de Janeiro e mora em Brasília desde os dois anos de idade. Formado pela Universidade de Brasília (UnB), pertence à 48ª Turma dos formandos de Medicina e fez residência no Hospital das Forças Armadas (HFA).
 
O novo diretor passou por diversos desafios na Secretaria de Saúde. Foi subsecretário do Planejamento, subsecretário de Programação, Regulação, Avaliação e Controle, diretor Regional do Gama, subsecretário de Atenção à Saúde, diretor Regional de Taguatinga e subsecretário de Fator Humano.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade