Cidades

Mulher é baleada em saída da boate nesta madrugada

postado em 24/10/2009 21:09
Na madrugada deste sábado (24), uma jovem sofreu tentativa de homicídio e está internada no Hospital de Base. O crime aconteceu na saída de uma boate, no Pistão Sul, onde Daiane Meire Rocha de Araujo, 25 anos, levou um tiro no rosto após sair da Boate Capital com duas amigas, Bruna Muniz do Carmo, 20, e Nívea Suelen Alves da Silva, 26, por volta das 4h30.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), em seguida transferida para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Segunto a Polícia Civil do hospital, Daiane chegou consciente, está estável e deve passar por cirurgia.

Segundo a delegada plantonista Silvana Pereira, da 21; DP(Taguatinga Sul), as amigas da vítima disseram o crime aconteceu na saída da boate, quando as três já estavam dentro de um carro quando outro veículo emparelhou com eles e atirou contra Daiane.

A delegada informou ainda que testemunhas escutaram o autor dos disparos falar com Daiane. "Antes de atirar ele disse: ;oi morena;", ressaltou. A polícia ainda não tem suspeitos e nem o motivo do crime, mas agentes já estão na rua para resolver o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação