Cidades

Até as 8h desta terça-feira duas pessoas são atropeladas em vias do DF

postado em 27/10/2009 10:23

Duas pessoas foram atropeladas na manhã desta terça-feira (27/10), pouco antes das 8h. De acordo com bombeiros da 8; Companhia Regional de Incêndio da Ceilândia, que atendeu uma das ocorrências, uma das vítimas está com suspeita de traumatismo crânio-encefálico.

Por volta das 7h50, o ciclista Henrique Marlom Morato, 20 anos, foi atingido por um ônibus da viação Planeta, na QNN 22, próximo ao Ceishop. O rapaz foi socorrido ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC), com fratura nos braços, e em estado aparentemente grave.


De acordo com o hospital, o rapaz deu entrada às 8h45, e por volta das 10h ainda passava por avaliação. A vítima estava consciente, com colar cervical, e conversava, mas reclamava de dores na cabeça. Os médicos avaliam o caso, mas provavelmente submeterão Henrique a uma tomografia ; exame que poderá apontar possíveis lesões na cabeça.

Uma mulher também foi atropelada na rua da Escola de Administração Fazendária (Esaf). De acordo com agentes do quartel do Corpo de Bombeiros de São Sebastião, que atendeu a ocorrência, Maristela Vieira da Silva, de 24 anos, teve fraturas na perna e foi socorrida, em estado de saúde estável, ao Hospital Regional do Paranoá.

Tragédia

O menino Derick Dyof ,afra Cruz, de 7 anos, morreu atropelado no Setor Habitacional Mestre D;Armas, em Planaltina, nesta segunda-feira (26/10). O acidente ocorreu por volta das 12h, quando o garoto andava de bicicleta, na rua do supermercado Tropical.

O ônibus da empresa Coopertran, placa JJS-7586, vinha no sentido oposto ao da criança, quando atingiu o garoto de frente. O menino caiu da bicicleta e foi atirado por cerca de 10 metros. Ele morreu na hora. O motorista tentou fugir, mas testemunhas foram atrás dele e o capturaram na passarela da BR-020.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação