Publicidade

Correio Braziliense

Acidente mata uma pessoa na BR-020


postado em 04/11/2009 19:55 / atualizado em 04/11/2009 19:59

Um acidente entre carros deixou uma pessoa morta na tarde desta quarta-feira (4/11), na BR-020. O funcionário da Novacap, Vicente Tadeu Barbosa, que dirigia um Gol preto, placa JGW-6067, trafegava sentido Formosa-Brasília, quando tentou ultrapassar um caminhão, em local permitido. Quando ele percebeu que não conseguiria fazer a manobra tentou retornar, mas perdeu o controle do carro e rodou na pista.

A motorista do Pólo prata, placa JHN-3885, que vinha no sentido contrário bateu de frente com o carro de Vicente. Welma Marques Martins teve ferimentos leves e foi levada ao Hospital Regional de Planaltina (HRP). Vicente Tadeu morreu na hora.

A pista no local continua interditada, mas o trânsito flui sem retenções. Quem vai de Formosa para Planaltina terá que trafegar pelo acostamento; já quem segue de Planaltina para Formosa tem que trafegar pela contramão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade