Cidades

Quatro traficantes de crack são presos

postado em 06/11/2009 13:36

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas entre as 14h e às 18h desta quinta-feira (05/11). As prisões foram na Vila Rabelo I, em Sobradinho II, duas em Sobradinho I e uma no Guará. Todos os autuados foram presos em flagrante.

O primeiro preso foi Hugo Vinicius Barbosa Farias, de 18 anos. Com ele, a polícia encontrou 42 pedras de crack, 12 tabletes de maconha e um revólver calibre .38, com seis cartuchos de munição. Também havia uma motocicleta CG 125, furtada. Além de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, Hugo foi autuado por receptação.

Investigando o caso, a polícia descobriu o local onde o rapaz comprava as drogas, em Sobradinho. David Caynan Rodrigues, 20 anos, e Adriano Eduardo Rodrigues dos Santos, 28, foram presos em flagrante, comercializando 100g de crack. Eles Estavam na quadra 5, conjunto B da cidade. Os três presos já tinham passagens pela polícia quando menores.

Tráfico no Guará

Por volta das 18h, foi presa Eudes Rodrigues Barbosa, 39 anos, também por tráfico de crack. Com a mulher, foram encontradas 13 porções da droga, além de R$ 299 em espécie. Ela está presa na Penitenciária Feminina do DF, no Gama. A pena para tráfico de drogas é de cinco a 15 anos de reclusão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação