Cidades

Bombeiro é rendido por bandidos dentro de casa no Riacho Fundo II

postado em 06/11/2009 17:02
Um cabo do Corpo de Bombeiros e seus dois filhos foram rendidos na noite desta quinta-feira (5/11) em casa, no Riacho Fundo II. De acordo com a filha do militar, de 19 anos, ela, o irmão, 11, e o pai, 41, assistiam televisão quando foram surpreendidos pelos bandidos. Os ladrões entraram na casa pelo portão da frente, que estava encostado.

A família foi levada para um quarto e todos foram amarrados. Segundo a filha do bombeiro, os bandidos estavam armados e ameaçavam as vítimas de morte o tempo todo. "Eles não estavam encapuzados, mas pediam para que não olhássemos para o rosto deles", lembrou a jovem.

Os homens roubaram eletrônicos, eletrodomésticos, R$ 900, celulares e fugiram no carro da família, um EcoSport vermelho, placa LOP 7901-DF. A farda do bombeiro e um colete da coorporação também foram roubados. "Quando eles viram a farda pensaram que fosse de um policial militar e ameaçaram matar meu pai, mas explicamos que ele era bombeiro", contou a jovem. A mulher do militar estava no trabalho no momento do crime. O caso foi registrado na 27; DP (Recanto das Emas) e os acusados permanecem foragidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação