Jornal Correio Braziliense

Cidades

Tenente da PM é vítima de sequestro relâmpago nesta madrugada

Um tenente da Polícia Militar foi sequestrado na madrugada desta segunda-feira (9/11) em Taguatinga, quando saía da casa de sua namorada. O policial ficou cerca de meia hora sob ameaça de pelo menos dois rapazes.

Os bandidos renderam o policial por volta das 3h em Taguatinga Sul. Com uma arma de fogo, o forçaram a passar para o banco de trás de seu carro, um Vectra prata, de placa JHC-8849, DF. O policial foi deixado no setor P Sul da cidade entre as 3h30 e 3h45.

Thiago Ricardo Martins Ribeiro, 23 anos, e Tiago Godinho de Deus, 20, foram encontrados com o carro e presos em flagrante próximo ao Hospital Regional de Samambaia. Outros dois homens que podem estar envolvidos no crime estão sendo investigados pela 26; Delegacia de Polícia (Samambaia).

Não há registro de agressões contra o tenente, que não reagiu. A arma utilizada para ameaçá-lo não foi localizada pela polícia. Os dois homens foram autuados por roubo qualificado por uso de arma de fogo e restrição à liberdade. A pena varia entre quatro e 15 anos de prisão.

Thiago Ricardo já tem passagem pela polícia por três homicídios qualificados, tentativa de homicídio, furto e roubo qualificados. Tiago de Deus tem passagem por porte de arma e outro fato ainda em apuração.