Cidades

Parque Olhos D'Água inaugura novas instalações

postado em 09/11/2009 17:45

Nesta terça-feira (10/11) serão inauguradas as novas instalações do Parque Olhos D; Água, a partir das 10h. Serão entregues para a comunidade quatro banheiros, duas duchas e o espaço Mozart Junior Brito, local para descanso na proximidade da Lagoa do Sapo.


Por meio do Programa Abrace um Parque - no qual a entidade interessada em participar apresenta uma proposta de revitalização de uma determinada área ou de um parque, e por isso, pode colocar propaganda dos seus patrocinadores no local - foram feitas a reforma do parquinho infantil, a instalação da Praça da Vitalidade, revitalização das margens da Lagoa do Sapo e da Nascente Olhos D;Água.

O Parque
Localizado na área das superquadras 413 e 414 e comerciais da 414 e 415 da Asa Norte, o Parque Olhos D;Água foi criado pelo Decreto n; 15.900, de 17 de setembro de 1994.


O objetivo principal do Parque é preservar e recuperar a área onde estão situadas nascentes, lagoa e mata de galeria, além de proporcionar o desenvolvimento de programas de observação e educação ambiental, pesquisas, lazer, e cultura para a população.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação