Cidades

"Capetinha" será julgado nesta quinta-feira por atirar em várias pessoas no Gama

postado em 11/11/2009 16:20
O Tribunal do Júri do Gama vai julgar nesta quinta-feira (12/11) Flávio Júnio Avelino da Silva, conhecido como "capetinha", por atirar diversas vezes contra desconhecidos em uma pizzaria do Setor Sul do Gama em junho de 2007. Durante o tiroteio, uma pessoa morreu e oito ficaram feridas.

Segundo informações do processo, o réu atirou contra os clientes da pizzaria por suspeitar que o dono e os funcionários do estabelecimento estariam escondendo uma pessoa que teria atirado contra o acusado na rua. Em seu depoimento, o réu diz que sua intenção era assustar as pessoas e afirma que não pretendia atingir ninguém.

Flávio foi indiciado pela prática de homicídio triplamente qualificado, pois atirou por motivo fútil e pelo fator surpresa, por ter se aproveitado do momento de distração das pessoas para disparar, sem dar às vítimas oportunidade de qualquer reação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação