Cidades

Investigação do crime da 113 Sul muda de delegacia

postado em 11/11/2009 20:10
O juiz do Fábio Esteves, do Tribunal do Juri, deferiu nesta quarta-feira (11/11) o pedido do Ministério Público para alterar a unidade policial responsável pelo inquérito sobre o triplo homicídio da 113 Sul. O processo segue agora para a Corregedoria de Polícia Civil que fará a distribuição para a nova responsável pelo caso, que deve ser a Coordenação de Investigação de Crimes Contra a Vida (Corvida), especializada em homicídios. A decisão vale a partir de hoje.

[SAIBAMAIS]A mudança foi requisitada pelo promotor Maurício Miranda, que recebeu na última quinta-feira o pedido da 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), até então responsável pelo caso, para prorrogar as investigações por mais 30 dias. Deu o prazo, mas com a ressalva de que a apuração fosse repassada."A Norma de Serviço n; 5 determina que, se não tiver autoria, o inquérito segue para a Corvida. É o caso. Também não vejo razão para fazer diferente do que faço em relação a outros homicídio. Existe aqui no DF uma unidade especializada para esse tipo de crime", explicou o promotor. A partir de agora o inquérito correrá em segredo de Justiça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação