Cidades

Corpo enterrado em matagal ainda não foi identificado

postado em 12/11/2009 10:39

Um corpo foi encontrado sob a terra em um matagal do bairro Parque Rio Branco, próximo à quadra 18 de Valparaíso II, a cerca de 40 km de Brasília. Apesar do cadáver ter sido localizado por volta das 17h45 desta quarta-feira (11/11), ainda não houve perícia no local.

O Instituto Médico Legal (IML) de Goiás foi acionado nesta manhã. No entanto, até por volta das 13h20 ainda não havia ninguém no local para retirada e identificação do corpo. Apenas uma viatura da Polícia Militar está nas proximidades do matagal. A área não está isolada.

O corpo está enterrado a cerca de 1km da pista, próximo a um córrego. Ele foi visto por um primo de um rapaz desaparecido há dois dias na cidade. Ele acredita que o corpo seja de John Michael dos Santos Martins, de 19 anos. Ele saiu de casa por volta das 11h de segunda-feira (9/11) e voltaria rápido. Desde então, não foi mais visto.

Seu primo o procura desde segunda-feira. O rapaz, de 21 anos, chegou ao local por causa de um rastro de gasolina e cal próximo a um monte de terra. Na companhia de um adolescente de 17 anos, começou a cavar e encontrou parte do cadáver. Não é o primeiro corpo encontrado no lugar. Não houve perícia no local porque a Polícia Civil de Goiás está em greve há quase 40 dias.

Aguarde mais informações.

Colaborou Mara Puljiz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação