Cidades

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em noite violenta em Samambaia

postado em 14/11/2009 15:56
Noite violenta em Samambaia termina com um morto e dois feridos na madrugada deste sábado (14/11). De dentro de um carro, homens teriam atirado, matando Cassio Alves de Paiva, 23 anos, e deixando feridos Fabrício Alves de Andrade, 18, e Guilherme de Oliveira Silva, 20.

Os três rapazes bebiam em frente a uma casa na QR 121, em Samambaia Sul, quando um carro se aproximou e parou ao lado deles. Segundo informações de testemunhas a policiais da 32; DP (Samambaia), o carro seria um tempra de cor escura e havia mais de uma pessoa dentro.

Era por volta de 1h30, quando os suspeitos atiraram diversas vezes, atingindo os jovens. Cassio levou vários tiros, ainda não confirmada a quantidade, Fabrício foi atingido no braço e Guilherme no pé. Os três foram socorridos ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam). Em estado grave, Cássio foi transferido para o Hospital de Base (HBDF), onde morreu.

Segudo a polícia, mais de uma arma foi usada, devido à quantidade de tiros, que deixaram marcas na frente da casa e no carro estacionado dentro da garagem. Ainda não há suspeitos e nem o motivo do crime. Ninguém foi ouvido até o momento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação