postado em 15/11/2009 16:44
No início da manhã deste domingo (15/11), uma casa localizada no Pesque-Pague Ponto 10, no Setor de Chácaras, abaixo do Setor P Norte, em Ceilândia, foi invadida por dois homens armados. No local estavam o dono, Walter Rodrigues Cordeiro, 48 anos, sua esposa e duas jovens. Walter foi agredido pelos homens e uma das moças teria sido estuprada.
Segundo informações da vítima do estupro a policiais da 19ª DP (Ceilândia), por volta das 5h eles ouviram um barulho na porta. Dois homens teriam conseguido entrar e diziam que matariam Walter a mando de outra pessoa. Depois de agredi-lo, os dois tentaram fugir em um veículo que estava no local, mas não conseguiram dirigi-lo. Em seguida tentaram levar outro carro, mas não encontraram a chave. Foram, então, embora a pé e levaram com eles uma das moças.
A poucos metros da residência, em um matagal, os dois, segundo ela, a violentaram e depois fugiram. Dois suspeitos chegaram a ser presos, mas não foram reconhecidos pela vítima. De acordo com a polícia, a jovem já foi funcionária do local e disse que conhecia a dupla, pois eles frequentariam o pesque-pague. Segundo a polícia, Walter passa bem, mas ainda não foi ouvido na delegacia. Até o momento ninguém foi preso.