postado em 18/11/2009 16:00
Três pessoas foram presas na tarde de terça-feira (17/11) acusadas de participação em um sequestro seguido por estupro em Águas Lindas (GO). David de Araújo, 19 anos, Joyce Gomes, 19, e Ângela Maria da Silva, 33, foram presos em Ceilândia após investigações da polícia.
O crime ocorreu na segunda-feira (9/11) na estrada de Águas Lindas que dá acesso a Brazlândia. Uma funcionária do fórum da cidade de 44 anos estava voltando para casa de carro quando foi surpreendida por quatro pessoas. Ela foi obrigada a descer do veículo e foi estuprada por Wagner Alves Batista, 22, enquanto os outros três foram até Águas Lindas e retiraram R$ 220 da conta da vítima.
Wagner ficou com o carro da mulher e clonou a placa. No entanto, ao andar pela cidade com o veículo, uma pessoa percebeu que a placa do carro era idêntica a de seu automóvel. A testemunha comunicou a polícia que prendeu Wagner um dia depois do ocorrido.
Todos tinham passagens pela polícia. Nos registros de ocorrência de Ângela Maria consta uma prisão por tráfico internacional de drogas. Os criminosos irão responder por formação de quadrilha, roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo.