Cidades

Garoto é espancado por populares após abusar de prima de 4 anos

postado em 18/11/2009 20:20

Um garoto de 16 anos foi espancado, na quadra 301 de Santa Maria nesta quarta-feira (18/11), acusado de ter estuprado a prima de apenas 4 anos. Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local do abuso, o adolescente estava amarrado e era agredido por várias pessoas - algumas das quais compravam gasolina para colocar fogo no rapaz.

Segundo a polícia, garoto confessou que sempre ficava com a prima, mas nunca chegou a consumar o ato. Ele acariciava as partes íntimas da criança.

Nesta quarta-feira (17/11), a babá da menina estava dando banho na criança quando a garota reclamou de ardência. Questionada sobre o motivo, a menina não falou nada.

A babá comentou com a mãe da menina, que descobriu o que acontecia. Na hora, ligou para o marido, que foi atrás do rapaz, que trabalhava como guardador de carro no Plano Piloto. Por volta das 12h, várias pessoas de Santa Maria, ficaram sabendo do ocorrido e perseguiram o adolescente.

A PM levou o acusado ao Hospital Regional do Gama (HRG), com suspeita de traumatismo craniano. Ele deve ser encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A criança foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) e depois vai conversar com uma psicologa sobre os abusos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação