Cidades

Assembléia de moradores vira caso de polícia em Sobradinho

Rodolfo Borges
postado em 22/11/2009 14:39
Assembléia de moradores do condomínio RK, em Sobradinho, virou caso de polícia na manhã deste domingo (22/11). A confusão começou por volta das 9h, na reunião para votar a destituição do síndico, o delegado de polícia civil Laércio de Carvalho Alves. O fotógrafo Alexandre Romagnoli, 41 anos, registrava o evento quando, segundo ele, familiares do síndico tentaram impedir a realização das fotos. Houve empurra-empurra e o equipamento fotográfico de Alexandre foi parcialmente danificado.

Três equipes da Polícia Militar e uma da 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho) foram chamadas para conter os ânimos. A assembléia foi marcada depois que uma comissão de moradores conseguiu a assinatura de 553 pessoas para fazer a assembléia que destituiria o síndico. Eles acusam Laércio de Carvalho nunca ter prestado contas em sua gestão e de tomar as decisões sem consultar os moradores. O condomínio RK tem 7 mil moradores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação