Cidades

Jovem mata outro de gangue rival e é preso

postado em 30/11/2009 14:05
Mais um jovem perdeu a vida em brigas de gangues na cidade de São Sebastião. O crime ocorreu na madrugada de domingo (29/11) e a polícia apresentou nesta segunda-feira (30/11) o acusado Douglas Raniel da Silva Nunes, 18 anos, conhecido como Guaxinim. Ele foi preso em flagrante e confessou ter atirado na face de Lucas Paulino Valente, 19 anos.

Os dois estavam em uma festa no bairro Morro da Cruz. Douglas, da guangue das quadras 200, conta que estava na festa quando Lucas, do grupo rival das 400, chegou. Ele alega que o crime não foi premeditado, pois não esperava encontrar o inimigo no local.

Segundo Douglas, Lucas já havia feito ameaças de morte e passou por ele "olhando feio". Armado, Douglas foi atrás de Lucas e deu um tiro da boca do rapaz.

Ele foi detido pela Polícia Militar na tarde de ontem, na casa de um amigo, na quadra 203 da cidade. O jovem vai responder por homicídio qualificado, por motivo torpe, e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão. Segundo o delegado-adjunto da 30; DP, Victor Dan, tanto vítima quanto acusado tinham várias passagens pela polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação