Cidades

Vice-governador Paulo Octávio divulga nota oficial sobre Operação Caixa de Pandora

postado em 02/12/2009 14:28
O vice-governador do DF, Paulo Octávio, divulgou na manhã desta quarta-feira (2/12) nota oficial em que nega qualquer envolvimento com o suposto esquema de corrupção denunciado pela Operação Caixa de Pandora. Ele afirma ainda que não autorizou pessoas para que o representassem para falar em seu nome, receber ou solicitar dinheiro. Confira a íntegra:


;Tendo sido veiculadas gravações pela imprensa em que é expressamente citado o Vice-Governador Paulo Octávio Pereira, em homenagem à verdade, cumpre esclarecer:

O Vice-Governador não autorizou em nenhum momento, seja na campanha, seja durante o governo, que qualquer secretário, assessor, funcionário público ou empresário falasse em seu nome, na qualidade de representante ou procurador.

Também jamais autorizou a absolutamente ninguém que recebesse, solicitasse ou exigisse dinheiro ou qualquer outra vantagem em seu beneficio.

O Vice-Governador já solicitou ao advogado abaixo subscritor que tenha acesso a todas as fitas de áudio e imagem para que se possa aferir quem faz uso indevido, ilegal e criminoso de seu nome, a fim de que sejam tomadas as providências cíveis e criminais a respeito.;

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação