Cidades

Deputados leem pedidos de impeachment em sessão extraordinária na CLDF

postado em 08/12/2009 10:58
A sessão extraordinária da Câmara Legislativa do DF (CLDF) começou às 10h25 desta terça-feira, com a presença de nove deputados no planário. O número é suficiente para o início dos trabalhos na Casa.

A pauta começou com a leitura do pedido de impeachment do governador do DF, José Roberto Arruda, entregue pelo deputado Chico Vigilante (PT).

Os estudantes que ocupavam o plenário da CLDF desde a última quarta-feira (2/12) saíram às 3h da manhã desta terça e logo depois fizeram uma limpeza no local. Eles acompanham a reunião extraordinária de dentro do auditório da Câmara.

Participam da sessão plenária os deputados Cabo Patrício (presidente interino da Câmara-PT), Chico Leite (PT), Érika Kokay (PT), Paulo Tadeu (PT), Nilton Barbosa (PSDB), Raad Massouh (DEM), Jaqueline Roriz (PMN), Reguffe (PDT), Rôney Nemer (PMDB) e Rogério Ulysses (PSB). Ulysses é um dos citados no inquérito que desencadeou a Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, que denuncia suposto esquema de corrupção no Governo do DF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação